Manaus (AM) – Marcos Ayden Simões de Oliveira, de 48 anos, filho do desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Yedo Simões de Oliveira, morreu na manhã deste domingo (8), enquanto comemorava o dia das mães em um sítio.
Marcos, era conhecido como Marquinhos e era especial. O filho do desembargador escorregou e caiu, batendo a cabeça na festa no sítio da família. A causa da morte pode ter sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), devido o impacto da batida foi forte.
Marquinhos está sendo velado na funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, Centro da cidade, e deve ser enterrado até o fim da tarde.
Prefeitura e Governo lamentam
Em condolências a morte de Marquinhos, o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus lamentaram o ocorrido com o filho do magistrado.
Em nota, o Governador Wilson Lima presta solidariedade e pede para que Deus possa confrtar o coração dos familiares.
“Neste momento de profunda tristeza, o governador Wilson Lima manifesta pesar aos familiares e amigos, prestando solidariedade pela perda irreparável e rogando a Deus que possa confortá-los”, disse a nota.
Já a Prefeitura de Manaus, por meio do prefeito em exercício de Manaus, Wallace Oliveira, também se entristeceu pelo luto da família Simões e prestou os seus sentimentos.
“Deixo todo apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Marcos Oliveira neste momento de profunda dor e tristeza”, disse Wallace Oliveira.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Aos 41 anos, morre Rafael Corrêa, filho do deputado Serafim Corrêa
Militar do exército morre após acidente de moto em Manaus
Morre Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, aos 34 anos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱