×
Gravação de DVD

Joelma chega a Manaus para gravação de DVD e é recepcionada por fãs

A turnê ‘Isso é Calypso’ vai rodar pelo Brasil todo durante um ano e serão 100 shows

Manaus (AM) – A cantora Joelma já está em solo manauara para a gravação do DVD “Isso é Calypso”, que acontecerá em Manaus no próximo sábado (14).

Ela desembarcou na capital no último domingo (8) e foi ovacionada por dezenas de fãs no Aeroporto de Manaus.

Douglas Medeiros é um dos fãs que estavam lá e conta sobre a expectativa para o show. “Recepcionar a Joelma no aeroporto foi algo incrível, porque nós encontramos amigos queridos que construímos ao decorrer dos anos por conta da Joelma. Foi um momento especial por ser uma data especial, o Dia das Mães podemos passar energias positivas à ela naquele momento. Para essa gravação esperamos nada menos que um show a parte por conta da nostalgia que o local da gravação vai passar pra gente e do repertório que é algo nostálgico. Estamos animados para um dia 14 de maio incrível”, relatou.

O Sambódromo de Manaus vai ficar pequeno, pois Joelma promete levar os maiores sucessos da banda Calypso. Os ingressos já estão a venda nas Central Oba Ingressos dos Shoppings Millennium e Manauara
e pelo site baladapp.com.br.

Desde que anunciou que o palco da gravação do DVD seria Manaus, a artista comentou que não poderia ser diferente. Isso porque, não é a primeira vez que a banda grava na capital.

Histórico em Manaus

Em 2004, Joelma gravou o DVD Calypso na Amazônia e reuniu um público gigantesco, e agora ela promete reviver a nostalgia dos seus anos de carreira e levar também muitas novidades para o público.

A turnê ‘Isso é Calypso’ vai rodar pelo Brasil todo durante um ano e serão 100 shows.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia Mais:

Joelma anuncia gravação de DVD em Manaus no mês de maio

Em homenagem a Paulinha Abelha, Calcinha Preta anuncia lançamento de DVD

Cantor gospel Leandro Borges se apresenta no Teatro Manauara no dia 20 de maio

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *