Castelo (ES) — Um homem cadeirante, identificado como Carlos Celso Mamades, foi morto a tiros na cabeça na noite de sexta-feira (2) no bairro Independência, em Castelo, Espírito Santo. O crime aconteceu após uma pequena batida de veículos e é investigado pela Polícia Civil.

Discussão de trânsito termina em tragédia

De acordo com informações da Polícia Militar, Carlos Celso estava chegando em casa quando seu carro encostou levemente em um veículo estacionado à frente. O dono do outro automóvel iniciou uma discussão com a vítima, que acabou terminando de forma fatal.

A esposa de Carlos relatou que, durante a confusão, entrou em casa para usar o banheiro. Quando retornou, encontrou o marido baleado na cabeça. Ele tinha debilidade nas pernas e utilizava cadeira de rodas.

Socorro e morte na unidade de saúde

Familiares levaram a vítima ao Hospital Municipal de Castelo, onde ele chegou com vida. Um médico de plantão informou que Carlos Celso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na unidade.

O suspeito do crime fugiu imediatamente após os disparos e ainda não foi localizado.

Investigação em andamento

A Polícia Civil informou que o caso está sob acompanhamento da Delegacia de Castelo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação ressaltou que detalhes da investigação não serão divulgados para não prejudicar o andamento das apurações.

Corpo segue para necropsia

O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por necropsia antes de ser liberado à família.

Leia mais:

Homem é preso por agredir cunhada durante discussão por dívida em Tefé