×
Flagrante

Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em presídio de Manaus

As mulheres foram presas durante a revista de visita

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Duas mulheres, uma de 24 anos e outra de 36 anos, ambas sem a identidade reveladas, foram flagradas nesta quinta-feira (12), tentando entrar com drogas durante revista de visita na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

O fato ocorreu quando uma das mulheres, a de 24 anos, apresentou atitude suspeita durante a revista que ocorre antes da visita. Aparentemente nervosa, ela foi até o banheiro e após voltar para revista uma agente penitenciária foi até o banheiro e encontrou os entorpecentes jogado pela suspeita.

Durante outra revista, a mulher de 36 anos foi flagranteada ao passar pela revista eletrônica no Body Scan, onde foi identificado no monitor, uma mancha escura. As agentes questionaram a mulher sobre a situação e a mesma informou que o material com aspecto de cocaína foi solicitado por alguém de dentro da unidade prisional.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram flagranteadas e posteriormente encaminhadas para o Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passaram pelos procedimentos cabíveis relacionados ao flagrante. Elas estão à disposição da Justiça.

Leia mais:

Mulher é presa por vender falsas vagas para polícias Civil e Militar do AM

Mulheres são presas por assaltos a residências em Manaus

Mulher é presa em flagrante por matar companheiro a facadas em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *