×
Prisão

Homem é preso durante assalto a supermercado na avenida Paraíba em Manaus

A rede de supermercados, que é conhecida em Manaus, foi alvo dos assaltantes

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um homem foi preso em flagrante por um assalto em um supermercado na avenida Humberto Calderaro, antiga avenida Paraíba, na zona Centro-Sul de Manaus. Acompanhado por mais dois criminosos, o trio invadiu o local e ameaçou os frequentadores, na noite desta quinta-feira (12).

O 1º Batalhão de Policiamento de Choque, que fazia uma patrulha pela região, ouviu os gritos de socorro dos clientes. A equipe invadiu o local e frustrou o assalto. Ao perceberem a chegada das autoridades policiais, o trio empreendeu em fuga.

Durante a tentativa de fugir, os criminosos atiraram para cima, assustando ainda mais os clientes. Um deles foi alcançado pela equipe do Policiamento de Choque e preso em flagrante. Com ele estava vários celulares. Os outros dois conseguiram fugir.

A equipe policial conduziu o suspeito para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele prestou esclarecimentos. O gerente do supermercado registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso e os policiais seguem em busca dos outros dois criminosos.

Leia mais:

Homem é preso em Eirunepé após agredir e prender companheira em casa

Quadrilha é presa após cometer assalto a ônibus da linha 066 em Manaus

Vídeo: PM troca tiros durante assalto em loja de Manaus e é baleado

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *