×
Fãs acampados

Fãs de Joelma encaram fila, sol e chuva há 3 dias antes de show em Manaus

Fãs se organizaram para ficar acampados por cerca de três dias na frente do Sambódromo de Manaus

Fãs-Joelma-Manaus
Fãs montaram acampamento há três dias para garantir um bom lugar na gravação do DVD da artista - Divulgação

Manaus (AM) – Muitos fãs da cantora Joelma estão acampados há dias em fila no sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, Zona Oeste de Manaus, onde ainda se encontravam até a tarde deste sábado (14). O show da artista acontece neste sábado (14), e fará parte de uma série de apresentações pelo país que vão aparecer no DVD da turnê “Isso é Calypso”.

A ansiedade pelo retorno de um show da Joelma na capital amazonense termina neste sábado, isso porque o tão esperado show será realizado a partir das 22h. A espera pela a artista foi tão grande que alguns fãs se organizaram para ficar acampados por cerca de três dias na frente do Sambódromo de Manaus.  

Um dos fãs da cantora Joelma que passou vários dias acampado foi o Iago, que faz parte de um fã clube da artista. Assim, em uma barraca laranja, montada no primeiro lugar da fila para o show, o fã clube passou cerca de três dias acampado, aguardando o show “Isso é Calypso”. Conforme Iago, ele carrega uma bagagem de experiência em se organizar em shows.

“Como eu já fui em outros DVDs, eu tenho muita experiência em organização de fila. Sou o primeiro da fila, como das outras também. Então a gente segue a tática por ordem de chegada, para ser justo com cada um que dormiu três dias aqui na fila”, conta Iago.

Conforme o jovem, os três dias foram “puxados”. O grupo, de seis pessoas, passou os três dias em revezamento. Enquanto alguém fica na fila, os outros voltam para casa ou para o hotel para descansar.

Outra pessoa que também faz parte do fã clube, que veio de São Luiz do Maranhão, é Fernando Gustavo. “É difícil, é complicado, mas a gente faz por amor a ela. Está sendo maravilhoso passar esse tempo aqui, para conseguirmos um lugar legal na grade. Por isso estamos aqui, enfrentando sol e chuva. Isso não é problema para a gente”, disse Fernando Gustavo.

Os fãs contaram ao Em Tempo que esperam muita novidade do show e aguardam poder ver as apresentações e performances passados da cantora.

Leia mais:

“Sobrenatural”, diz Joelma sobre estrutura montada para gravação de DVD em Manaus

Joelma chega a Manaus para gravação de DVD e é recepcionada por fãs

Joelma anuncia gravação de DVD em Manaus no mês de maio

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *