×
Leilão

Leilão do Detran-AM terá 280 veículos para negociação em Manaus

Quem se interessar em participar do leilão terá que, obrigatoriamente, fazer um cadastro com a empresa responsável pelo certame

Manaus (AM)- Com 280 veículos disponíveis para arremate, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizará, no dia 26 de maio, o segundo leilão de 2022.

Como nas edições anteriores, o certame continuará de forma on-line, e a visitação dos veículos poderá ser feita de forma presencial entre os dias 23 e 25 deste mês.

Entre os veículos que vão a leilão, 248 são motocicletas e 32 são carros, nos mais diversos estados de conservação. Por esse motivo é importante que os interessados visitem o local onde os veículos estão expostos.

Os veículos estão disponíveis para a inspeção dos interessados no pátio da empresa WR Leilões, que fica localizada na Rodovia Manoel Urbano (AM-070), no Distrito de Cacau Pirera, no sentido de quem vai para Iranduba.

“Estamos na expectativa de que todos os veículos disponíveis sejam arrematados, pois é a única chance de quem busca adquirir um veículo com ótimo valor e com inúmeras vantagens. São muitas pessoas que buscam, através dos nossos leilões, adquirir seu primeiro veículo ou até mesmo trocar o atual”, comentou Amazona Moura, gerente da empresa leiloeira.

Visitação e cadastro 

A partir da segunda-feira (23), os interessados em participar do segundo leilão do Detran-AM de 2022 já poderão visitar os veículos. A visitação vai estar disponível das 8h às 16h.

Quem se interessar em participar do leilão terá que, obrigatoriamente, fazer um cadastro com a empresa responsável pelo certame. Isso pode ser feito pelo site www.wrleiloes.com.br. A partir desse cadastro, os lances já estão liberados.

Para mais informações, o Detran Amazonas disponibilizou o edital do certame no site do Órgão, no menu “Publicações”, “Editais 2022”.

FOTOS: Divulgação/Detran-AM

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Detran negocia veículos em leilão no AM

Trâmites do leilão do Edifício Garagem inicia em Manaus

Aeroporto Eduardo Gomes recebe investimentos

Comentários:

  1. qual valores mínimo pra consegui uma moto..mas queria só uma moto pra uso de trabalho preciso urgente..queria fazer doação da minha moto pra minha irmã e comprar outra pra mim

    1. Roubaram minha moto de trabalhar .agora preciso de uma pra mim vender AÇAÍ e polpas .pode ser qualquer moto desde que seja no máximo R$1.500,00

  2. Vem aí o maio leilão de motos e carros tomados pelo estado do Amazonas,no mais novo comércio implantado do estado do Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.