×
Ação Policial

Mais de 40 pessoas foram presas em Manaus e no interior do AM

Entre a manhã de sexta-feira (13) e as primeiras horas de hoje (16), as guarnições da PM apreenderam 700 porções de entorpecentes, 14 armas de fogo, 31 munições e mais de R$ 3 mil em espécie

Manaus (AM) – Oito adolescentes foram apreendidos e 43 pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante o final de semana no Estado. As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Alvarães, Guajará, Maués, Manacapuru, Tabatinga e Uarini.

Entre a manhã de sexta-feira (13) e as primeiras horas de hoje (16), as guarnições da PM apreenderam 700 porções de entorpecentes, 14 armas de fogo, 31 munições e mais de R$ 3 mil em espécie.

Na tarde de sexta-feira, um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na rua das Palmeiras, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Com ele foram encontrados dois revólveres, calibre 32 e 38. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) cumpriram um mandado de prisão pelo crime de roubo em nome de Fábio Cabral Correa, 23, na rua Conde de Itaguá, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O homem foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Na tarde do domingo (15), um homem de 22 anos foi preso pelo crime de receptação. De acordo com o relatório, o suspeito estava conduzindo uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa JWT-9011, com restrição de roubo, na avenida Alphaville, bairro São José Operário, Zona leste de Manaus. O infrator foi encaminhado ao 14º DIP e autuado em flagrante pelo crime.

Interior

Uma mulher de 31 anos foi presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (14), no município de Alvarães (531 quilômetros de Manaus). Foram apreendidas com ela 23 porções de oxi, uma espingarda calibre 36, três cartuchos do mesmo calibre e dois aparelhos celulares. A infratora foi levada até a 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Operação visa proibir venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes no AM

Sefaz apreende bebidas sem nota fiscal e cigarros contrabandeados em Humaitá

Homem que matou a própria companheira é preso no Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.