×
Encontro de Cadáver

Corpo de homem é achado com sinais de tortura em área de mata em Manaus

Próximo ao corpo foi deixado um pedaço de fio, a polícia acredita que o material pode ter sido usado pelos assassinos para amarrar a vítima

EM TEMPO

Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado com marcas de tortura na noite desta segunda-feira (16), em uma área de mata localizada na avenida das Flores, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas aos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 17h30, moradores ouviram vários disparos de arma de fogo no local. Horas depois populares encontraram o corpo da vítima jogado na estrada de barro da área.

A vítima trajava apenas uma bermuda na cor vermelha, próximo ao corpo foi deixado um pedaço de fio, a polícia acredita que o material pode ter sido usado pelos assassinos para amarrar a vítima. Ainda próximo do corpo, um lençol ensanguentado foi encontrado.

Populares informaram que que na região é muito tranquila durante o dia, porém, no período da noite há uma grande movimentação, inclusive assaltos a moradores.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Leia mais

Corpo é encontrado enterrado em área de mata em Manaus

Vídeo: homem é morto a tiros após ter casa invadida por pistoleiros na Compensa

Jovem é morto com 3 tiros e achado em igarapé em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.