×
Mulher espancada

Homem é preso por espancar mulher até a morte no Amazonas

O acusado não soube dizer o motivo do crime e não sabia da identificação da mulher

Manaus (AM) – Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi espancada até a morte por um homem identificado como Julio da Silva de Souza, de 21 anos, no município de Maués (distante 259 km de Manaus), na madrugada desta terça-feira (17). O suspeito foi preso pela Polícia Militar da cidade e confessou o crime.

Segundo os PMs do município, a equipe estava fazendo patrulhamento pelas proximidades do local do crime, quando funcionários de um posto relataram que um homem estava agredindo uma mulher em uma área de mata.

A equipe policial se deslocou até o local apontado pelas testemunhas e encontrou a mulher morta, com sinais de espancamento.

Os policiais pediram uma descrição do homem. Com as informações, os PMs fizeram uma busca pelo suspeito na área. Horas depois, a equipe encontrou Julio e o homem confessou que matou a mulher, mas não sabia de quem se tratava.

O homem não informou o que teria motivado o crime e irá prestar esclarecimentos para a Polícia Civil de Maués. A mulher não foi identificada desde então e está disponível para reconhecimento no necrotério do hospital da cidade.

Leia mais:

Mulher que cortou pênis de homem vai responder por tentativa de homicídio em Manaus

Polícia do AM conscientiza sobre vendas de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *