×
POLÊMICA

Juliette ganha defesa de famosos e se pronuncia após polêmica com Schmutz

Ex-BBB ganhou o apoio da família e de amigos de Paulo Gustavo, Rafa Kalimann, Adriane Galisteu e de Anitta

Juliette
A paraibana refletiu sobre o que é ser artista. - Divulgação

A ex-BBB, advogada e cantora Juliette se defendeu dos ataques gerados após o comentário de Samantha Schmutz sobre ela ser ou não artista.

Em seu perfil no Twitter, a campeã da 21ª edição do reality show global falou sobre o assunto sem citar a ex-Zorra Total.

Na ocasião, a paraibana refletiu sobre o que é ser artista e reforçou que além de se encaixar no posto, é uma eterna aprendiz.

A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu.

Juliette foi abraçada por diversos famosos após a polêmica, entre eles os familiares de Paulo Gustavo, a mãe do humorista Dona Déa e a irmã Ju Amaral.

A ex-BBB também ganhou o apoio de Eliana, Rafa Kalimann, Adriane Galisteu e sua grande amiga, Anitta, que compartilhou no Instagram: “Olhei e gritei: artista”.

Um outro texto que viralizou na web foi o da atriz Ingrid Guimarães, que é amiga de Samantha Schmutz, mas ficou contra a artista na polêmica.

Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso. Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. (…) Damos voz também a quem não tem voz. Ser artista é acima de tudo, ser humano”.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Juliette diz estar com medo e ansiosa para show de estreia

Sem contrato com a TV Globo, Douglas Silva negocia com a Netflix

“Eu sou um milagre”, afirma Rodrigo Mussi em carta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.