Manaus (AM) – O técnico em telecomunicações, Josimar Pereira Vinente, de 32 anos, foi morto a tiros enquanto brincava com a filha no beco Brasileia, Compensa, zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (16).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pela irmã da vítima, o homem estava na via quando foi surpreendido por criminosos e baleado com diversos tiros. Josimar morreu no local.
A família busca entender o que teria causado o crime, já que a o técnico não tinha inimigos ou ligação com crimes, e desconhece o motivo pelo qual Josimar foi morto.
Os policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram até o local e isolaram a área do crime, além de acionar os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.
Outro homicídio na Compensa, na mesma noite
Não muito longe dali, um homem identificado até o momento apenas como vulgo “Cabeça”, morreu após ser baleado por ocupantes de um veículo, por volta das 16h desta segunda-feira (16), na rua Danilo Areosa, no bairro Compensa, na Zona Oeste da cidade.
De acordo com informações preliminares repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem estava dentro de uma residência quando ocupantes de um carro na cor branca de modelo não identificado, chegaram no local e realizaram vários tiros contra ele, que foi baleado na região da cabeça.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Mulher tem casa invadida e é executada na Compensa, em Manaus
Mochila com arsenal de armas é abandonada por criminoso em beco na Compensa
Operação “Cidade Mais Segura” prende homem na Compensa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱