Belém (PA)- Um crime está repercutindo em todo o país. A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta nesta terça-feira (17), em Belém (PA).
O corpo estava dentro do carro do marido, no estacionamento do condomínio no bairro de Nazaré, no centro de Belém. Segundo a polícia, a magistrada tinha uma perfuração por arma de fogo no peito.
O que chama a atenção é o fato de que o cadáver foi encontrado pelo marido, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, no início da manhã. Ao em vez de acionar a polícia, o esposo da vítima levou o corpo até a sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro do São Brás. Ele presta depoimento à polícia nesta terça.
A perícia no veículo e no corpo da vítima foi feita no estacionamento da DH. Mônica residia em Campina Grande, na Paraíba, e periodicamente ia ao Pará para visitar o marido. Eles haviam se casado em julho do ano passado. A paraibana atuava no Rio Grande do Norte.
*Com informações dos sites DOL e Metrópoles
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia Mais:
Mulher é morta com golpes de machadinha dentro de igreja
Mulher é condenada a 25 anos de prisão por envenenar a filha em SP
Vídeo: agressores de mulher grávida são punidos por ‘tribunal do crime’, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱