×
Homicídio

Mulher diz que matou marido porque não aguentava mais ser agredida em Manaus

A mulher afirma que matou o homem porque estava cansada das agressões

Manaus (AM) – Com uma facada no coração, Rilson Ricardo Azevedo de Oliveira, 46 anos, foi morto na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste, na madrugada desta quarta-feira (18). A principal suspeita é a esposa da vítima, identificada como Luciana Oliveira dos Santos, de 36 anos.

De acordo com as testemunhas, os dois tiveram uma discussão e, durante a briga, a mulher teria esfaqueado no coração o próprio marido.

Inicialmente, a mulher teria dito que um homem desconhecido teria cometido o crime. No entanto, funcionários de um posto de combustíveis das proximidades relataram aos policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ao questionarem Luciana sobre as acusações, a suspeita confessou que teria cometido o crime. Segundo ela, a motivação seria as agressões que sofria do marido e que o matou porque não aguentava mais apanhar dele.

Os policiais encaminharam a mulher ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ela prestou esclarecimentos oficiais.

Leia mais:

Homem é preso por espancar mulher até a morte no Amazonas

Mulher que cortou pênis de homem vai responder por tentativa de homicídio em Manaus

Mulher é condenada a 25 anos de prisão por envenenar a filha em SP

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *