Maués (AM) – Vingança foi a motivação da morte da moradora de rua Ruth Almeida Pena, 42 anos, que foi brutalmente espancada por um homem identificado como Júlio de Souza da Silva, de 21 anos, em Maués (distante 259 km de Manaus), na madrugada desta terça-feira (17). O suspeito foi preso pela Polícia Militar da cidade e confessou o crime.
Em depoimento na 48ª Delegacia Interativa de Maués (DIP), o acusado relatou que a moradora de rua teria assassinado a mãe dele quando ele tinha apenas 5 anos de idade.
Segundo Júlio, esse crime ocorreu em Nova Olinda e ele teria matado a vítima por vingança.
No entanto, de acordo com a equipe de investigação, a informação não é verdadeira e que o suspeito, possivelmente, sofre de problemas psicológicos.
Relembre o caso
Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento pelas proximidades do local do crime, quando funcionários de um posto relataram que um homem estava agredindo uma mulher em uma área de mata.
A equipe policial se deslocou até o local apontado pelas testemunhas e encontrou a mulher morta, com sinais de espancamento.
Os policiais pediram uma descrição do homem. Com as informações, os PMs fizeram uma busca pelo suspeito na área. Horas depois, a equipe encontrou Júlio e o homem confessou que matou a mulher.
Leia mais:
Homem morre após ser baleado por pistoleiros na Zona Leste de Manaus
Mulher diz que matou marido porque não aguentava mais ser agredida em Manaus
Homem que arrancou olho da mulher com as mãos é preso na Bahia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱