×
Diferença interna

Arthur Neto comenta briga interna do PSDB

Nesta quarta-feira (18), membros do PSDB se encontram na cúpula da sigla para discutir a briga de interna de representação

Divulgação

Manaus (AM) – O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) declarou durante entrevista realizada na última terça-feira (17) que o resultado das prévias que elegeram João Doria como pré-candidato do partido à Presidência precisam ser respeitados. Ele também criticou a questão de briga interna do PSDB, onde muitas vezes, é necessário levar as questões à Justiça, para poder resolver.

“O PSDB precisa ser mais Franco Montoro e menos centrão. Precisamos de figuras ao nível de Tancredo Neves, Ulysses Guimarães e tantos nomes que fizeram história na política com caráter e compromisso com a democracia e com os brasileiros. Confio na capacidade do João Doria de governar, de mudar a realidade do país. Não creio que seja a hora de já buscar união com a Simone Tebet, figura que admiro e tenho muito respeito. É hora de humildade, de deixar os egos de lado”, disse Arthur.

Durante a conversa, Arthur comentou sobre o embate interno dentro da sigla, onde o ex-governador de São Paulo Dória, teria sinalizado a executiva do PSDB que estava a disposição para discutir a candidatura. Entretanto, por estratégia do partido, o presidente teria tentado pressionar Dória a desistir, para a senadora Simone Tebet seja a representante.

Solução

Nesta quarta-feira (18), membros do PSDB se encontram na cúpula da sigla para discutir a briga de interna de representação.

Veja a publicação do partido:

Leia mais:

Lula casa hoje (18) em evento com proibição de celulares

Wilson Lima sanciona lei que estimula desenvolvimento de startups no Amazonas

Curso gratuito de combate à violência política de gênero será realizado em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.