×
Drogas

600 kg de skunk são aprendidos durante operação no AM

Cinco pessoas foram presas, entre elas um venezuelano

Material apreendido na operação policial (Foto: Divulgação)

Novo Airão – 600 kg de maconha do tipo skunk foram apreendidos durante a operação Hórus deflagrada na madrugada desta quinta-feira (19), no Rio Negro, no município de Novo Airão por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Cinco pessoas foram presas, entre elas um venezuelano.

De acordo com a equipe que participou da operação, foi realizado o acompanhamento e monitoramento de um bote que navegava em atitude suspeita, saindo do município de São Gabriel da Cachoeira com destino a Manaus.

Nas proximidades da capital, foi realizada uma abordagem e localizado 210 tabletes de maconha do tipo skunk dentro do bote. Os criminosos revelaram à polícia que haviam mais drogas escondidas nas proximidades do Arquipélago de Anavilhanas. No local, foram apreendidos mais 320 tabletes de drogas, totalizando 600 kg de entorpecentes.

O prejuízo ao crime organizado é estimado em mais de R$ 9 milhões. A ocorrência foi apresentada no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Leia Mais:

Em três meses, mais de 1 tonelada de drogas e 340 armas foram apreendidas em Manaus

Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em presídio de Manaus

Mais de 30 quilos de drogas são apreendidas em embarcações no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *