×
Copa América 2022

Seleção de Beach Soccer intensifica preparação para Copa América 2022

Na fase preliminar, Brasil integra o Grupo B

Rio de Janeiro (RJ)- As areias de Copacabana são o centro de preparação para o primeiro compromisso da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Na quarta-feira (18), o Brasil realiza seu último treino em solo brasileiro, no CT do Botafogo, ao lado do posto 3.

Jogando no Estádio Mundial Los Pynandi, no Paraguai, a Canarinho enfrenta seu primeiro adversário, o Peru, no dia 21 de maio (sábado), em partida válida pela Copa América 2022.

Otimista com o desempenho na preparação, o técnico Marco Otávio projetou suas expectativas para o primeiro desafio contra a Seleção Peruana.

“O nosso primeiro oponente é o Peru, a gente respeita demais. Tem um treinador brasileiro que é um grande estudioso do esporte. Então, a gente vai com o professor Chicão, a gente vai com muita confiança, muito respeito, mas ciente da nossa capacidade, ciente que a gente pode trazer um bom resultado para o Brasil.”

Veterano com a Amarelinha, Catarino também se mostrou otimista com a performance brasileira nos treinos. “Estamos prontos e preparados para este novo desafio”, disse o defensor.

Na quinta-feira (19), o Brasil embarca para o Assunção, onde continuará os treinos para a competição. Na fase preliminar, Brasil integra o Grupo B e está ao lado de Uruguai, Bolívia, Peru e Venezuela.

*CBF

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Bia Ferreira está na final do Boxe feminino

Vídeo: Vasco da Gama é recebido com festa em Manaus

Jepam retorna com Jogos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *