×
Festa

Baile “Papo de Preto” acontece em Manaus no dia 27 de maio

A Banda Papo de Preto vai comandar a noite tocando samba-rock, samba, reggae, samba-soul e outros ritmos negros

Manaus (AM)- A partir de maio de 2022, Manaus vai contar com um evento que promove a cultura negra exaltando o melhor do samba-rock e dos bailes de dança.

“O Baile: Papo de Preto” é promovido pela primeira vez pela Black Produções no dia 27 de maio, no Curupira Mãe do Mato, localizado na Sete de Setembro, Centro.

A Banda Papo de Preto vai comandar a noite tocando samba-rock, samba, reggae, samba-soul e outros ritmos negros, com as participações do DJ Fino e de Gabriel Lima. No Baile as pessoas vão ter a oportunidade de ter uma aula de dança de samba-rock, para aprenderem os melhores passos junto com amigos.

Os ingressos poderão ser adquiridos antes do evento, na plataforma digital Sympla ou diretamente com a produção do evento e vão custar R$ 20. Quem comprar antecipado vai participar do aulão de samba-rock.

O samba-rock não é apenas um estilo musical, mas também um movimento de gueto, com origem na população negra que era proibida de entrar em bailes frequentados por pessoas brancos nas décadas de 60 e 70. É uma cultura pensada para que as pessoas celebrem e dancem juntas e esse é o principal objetivo do evento O Baile: Papo de Preto.

Acesse aqui: https://www.sympla.com.br/evento/o-baile-papo-de-preto/1558452  

Leia mais:

Festa Unba Eletronics acontece em Manaus com DJ Aninha

Documentário sobre grupo de dança do AM é selecionado para festival

Artistas levam Ópera ao interior do AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *