×
Concurso

Concurso Miss e Mister Manacapuru 2022 está com inscrições abertas

O Miss e Mister Manacapuru 2022 será realizado em duas etapas, virtual e presencial

Manacapuru (AM) – Estão abertas as inscrições para o concurso Miss e Mister Manacapuru 2022. O evento é organizado pela Prefeitura de Manacapuru, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur). O prazo das inscrições vai até esta quarta-feira (25).

As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 14h no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do município na Rodovia Manuel Urbano, s/n, km 84, próximo à entrada da cidade. Vale lembrar que, caso menor de idade, o candidato precisa estar na presença do responsável legal.

A inscrição é gratuita e o concurso Miss e Mister Manacapuru 2022, ocorre em novo formato. O evento será realizado em três etapas, fase virtual, presencial e resultado final, com a presença das comissões Organizadora, e julgadora, assim como dos candidatos finalistas.

Inscrições abertas para concurso de beleza Foto: Divulgação

Os interessados em participar do concurso deverão realizar as inscrições com o preenchimento do formulário do dia 16 ao dia 20, e de 23 a 25 de maio de 2022, das 8h às 14h na sede da Semtur, localizada na Avenida Boulevard Pedro Rattes, s/n, Terra Preta, em Manacapuru.

Nesse ano como novidade, a idade mínima para participar é 17 anos. Mas no momento da inscrição é necessário que o candidato menor de idade esteja acompanhado do responsável legal.

O Miss e Mister Manacapuru 2022 será realizado em duas etapas, virtual e presencial, sendo o resultado final divulgado no tradicional Aniversário da Cidade.

Ano passado, após desfile em traje de banho, traje regional e traje de gala, os jurados escolheram Ester Duarth como Miss Manacapuru 2021. Já o concurso para a escolha do Mister Manacapuru 2021 elegeu Willas Pimentel Oliveira como o mais belo da cidade.

O peso da coroa

Em entrevista ao Em Tempo, Esther falou mais sobre sua participação. “Concorri a Miss Manacapuru pela primeira vez em 2019, onde fiquei em segundo lugar. Em 2021, a pedido de amigos e familiares, decidi novamente enfrentar esse desafio, afinal, ser Miss e representar o nosso município sempre foi um sonho! Na final, no dia da apresentação, eu só queria viver o momento, me entreguei de corpo e alma, fiz o meu melhor. Eu estava tão contente, que o resultado já nem me importava, pois, a sensação de dever cumprido eu já tinha”, relatou Duarth.

Para Ester um título de Miss tem suas exigências. “Hoje, ser Miss, não é apenas ter um rosto bonito, um corpo ideal ou uma bela produção, exige responsabilidade com os compromissos que a faixa e a coroa lhe reservam. Ter uma boa postura e uma conduta ilibada, zelar pela a sua imagem é fundamental, aliás, você está ali representando o município”, destacou.

Mister Manacapuru e Miss Manacapuru 2021

Mister e Miss Manacapuru 2021

Para quem vai concorrer esse ano a Miss Manacapuru deixou um recado. “E a quem vai concorrer esse ano, desejo toda a sorte do mundo e que tenhas sabedoria. Participar de um concurso não é fácil, você estar ali entregue a novos desafios, disposto a ouvir várias opiniões diferentes, tem que ter psicológico forte, mas com certeza, as lembranças dos bons momentos é o que vai fazer valer a pena. Sou muito grata por ter representado meu município, Manacapuru, terra que sou apaixonada e tenho orgulho de ter carregado o nome dela”, finalizou.

Leia Mais:

AM terá representante de Presidente Figueiredo no Miss Brasil Aqua Nature

Nicoly Alcântara é eleita Miss Amazonas Gay 2022

Menina goiana é eleita a mais bela criança do Brasil

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *