×
Lançamento

Banda “Treme Terra” lança nova música nas plataformas digitais neste sábado (12)

O novo single da banda, “Lembre Sempre de Nós”, é uma versão de “Always Remember Us This Way”, de Lady Gaga

A banda amazonense, liderada pelo músico Bopp, já havia lançado em setembro de 2021, nas plataformas digitais, o álbum “Um Terremoto de Sucessos” composta por 12 músicas, entre elas autorais e algumas conhecidas do grande público, como uma versão da música “I Love To Love” (Diga Logo), sucesso de Tina Charles.

Bopp conta que o novo single da banda, “Lembre Sempre de Nós”, é uma versão de “Always Remember Us This Way”, sucesso de Lady Gaga, composta por ela, Hilary Lindsey/Nathaly Hemby/Lori Mackenna, com versos diferenciados, criados por ele, no ritmo forró romântico.

Ele afirma ainda que a música é uma homenagem à sua esposa, Cecília Motta, com quem completou 30 anos de casado este ano.

“A inspiração para a escolha dessa música veio por conta dessa homenagem que eu queria fazer para ela. Pois a música da Lady Gaga tinha em seus versos tudo o que eu queria dizer. Apenas mudei algumas palavras para dar a minha versão, a minha cara, e como a lei dos Estados Unidos permite que você faça versões de músicas americanas em português, sem precisar de autorização, permitindo seu lançamento e divulgação desde que dê o devido crédito aos autores, então não tive problemas quanto aos direitos autorais e escolhi essa música como nova música de trabalho, que, após o seu lançamento, fará parte do repertório da banda Treme Terra”, completa ele.

Bopp foi integrante e fundador da banda Carrapicho. Além de músico, ele é produtor, compositor, escritor e comanda hoje a banda Treme Terra que já tem 26 anos de estrada.

Ele é autor do livro “Tic Tic Tac Carrapicho – A banda que Explodiu na Europa”, lançado em dezembro do ano passado, que conta a trajetória do grupo Carrapicho desde a sua fundação com fatos inéditos. O livro se encontra disponível no site da banda Treme Terra pelo endereço eletrônico bandatremeterra.com.

Sobre a banda

A banda nasceu em dezembro de 1995 e segue a mesma linha das bandas Matruz Com Leite e Magníficos, tocando ritmos como xote, arrasta-pé e forró romântico.

A Treme Terra leva um repertório com ritmos nordestinos e vasto repertório para várias épocas do ano, como no período do carnaval, por exemplo, onde tocam marchinhas e frevo. De acordo com Bopp, a banda leva para os shows o repertório que o contratante quer ouvir. “Tem música para todos os gostos”, finaliza ele.

Para quem quiser contratar a banda Treme Terra, o número de contato é 92 99114-3260.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Raí Saia Rodada lança EP com músicas inéditas

Izabelle Ribeiro embarca para turnê em São Paulo

Festival de Calouros do SESC abre inscrições

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *