×
Cinema

Mulher-Gato, a caçada, disponível nas plataformas digitais

E quando o caçador vira caça, o que acontece? Animação da DC mostra o confronto de Mulher-Gato e Batwoman em novo formato anime

Mulher gato
Mulher gato surpreende em novo filme

A criminosa felina favorita de todos os tempos no cinema leva ação, aventura e roubo a novos patamares em Mulher-Gato: A Caçada, novo filme de animação da DC, em um incrível estilo de anime. Produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bross, o longa já está disponível nas principais plataformas digitais para compra e aluguel.

A atriz Zoë Kravitz, no papel principal, em entrevista, atriz detalhou a jornada da personagem:

“Ela realmente quer se livrar do passado. Está tentando se libertar de muitos traumas e muita dor. A Mulher-Gato que conhecemos e amamos, capaz de saborear e aproveitar o caos, ainda não chegamos nela,” explicou.

Assista ao trailler, abaixo:

Para mais informações sobre o filme acesse: AQUI

A história

Em Mulher-Gato: A Caçada, a personagem felina tenta roubar uma joia de esmeralda chamada Cat’s Eye, de valor inestimável, porém coloca-se diretamente na mira de um poderoso consórcio de vilões, incluindo Tobias Whale, Máscara Negra, Lince, Nosferata, Solomon Grundy, Miranda Tale e Mulher-Leopardo, além da Interpol e, como não podia faltar, Batwoman. Pode ser o suficiente para contê-la. Ou não. Como será o fim dessa história?

Saiba mais:

Mulher-Gato é o alter ego de Selina Kyle, uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos; publicada pela editora estadunidense DC Comics, comumente em associação com o Batman. Criada por Bill Finger e Bob Kane, teve sua primeira aparição na edição número 1 de Batman, em 1940, no qual ela é conhecida como “A Gata”.

Mulher Gato foi tradicionalmente retratada como vilã do Batman, mas desde o final da década de 60, ela veem sendo escrita mais simpática. Com a sua série mensal dos anos 90, Selina Kyle foi restabelecida como anti-heroína no cânone da DC. Mulher Gato é conhecida por compartilhar uma rivalidade e romance complexo com Batman, permanecendo o mais longo interesse amoroso do super-herói.

Mulher-Gato: A Caçada está disponível para compra e aluguel pela Apple TV, Google Play e Youtube.

Leia mais:

Veja 5 curiosidades sobre as indicações ao Oscar 2022

Filme indicado ao Oscar estreia no Cine Casarão

Lady Gaga fica fora da lista do Oscar 2022 e assunto repercute



Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *