Manaus (AM) – Identificados como Edson e Francisca, um casal foi encontrado morto, dentro de casa, na tarde desta segunda-feira (23), na rua São Francisco de Assis, comunidade Parque São Pedro, Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o corpo da mulher estava na cama, com um golpe de faca no pescoço e o homem caído no chão, com golpes no abdômen. O quarto estava totalmente sujo com sangue. O que mostra a violência do crime.
Existe a suspeita de que Edson teria matado Francisca a facadas e, em seguida, cometido suicídio, após uma forte discussão. A faca utilizada no crime estava em cima da cama. Ele era pedreiro e tinha entre 50 a 55 anos e a mulher, dona de casa, com idade entre 55 e 60 anos.
Encontrados
O crime teria acontecido na madrugada, mas os corpos só foram encontrados na tarde desta segunda-feira, após o irmão da mulher, que mora nos fundos da residência, chegar em casa. Ele percebeu que a porta da residência estava aberta e que algo estava errado.
Desesperados, vizinhos ajudaram o irmão da vítima a acionar a polícia militar, que isolou a área. Aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vizinhos relataram que o casal era tranquilo e jamais haviam presenciado brigas entre eles.
“Sempre víamos os dois em paz. Eram pessoas tranquilas. Não consigo acreditar que o Edson fez uma coisa dessas com a esposa”, disse um morador, que não quis ser identificado.
A Polícia Civil deve prosseguir com as investigações, ouvindo mais pessoas da localidade sobre a convivência do casal e as motivações.
Os corpos de Edson e Francisca foram removidos pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
Imagem forte:
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Cemitério clandestino com corpos decapitados é encontrado em Japurá, no AM
Barbaridade: Policial Militar mata esposa e comete suicídio em quarto de motel
Jovem de 20 anos é preso por tentativa de feminicídio e estupro contra adolescente no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Se isso for vedarde mesmo eu gostaria de ter a oportunidade de ter minha casa própria.