×
DESAPARECIDO

Jovem está desaparecido há 22 dias em Manaus

Para o Boletim de Ocorrência (BO), a avó do desaparecido informou que o neto tem deficiência mental

Manaus (AM)- O jovem Lucas Araújo e Lima, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 2 de maio deste ano, por volta das 16h, quando foi visto pela última vez na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), segue liderando as buscas e solicita a colaboração da população na divulgação da imagem do jovem.

Para o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a avó do desaparecido, Sonia Maria Freire de Lima, 66, informou que o neto tem deficiência mental. Ele morava sozinho e, desde a data mencionada, não foi mais visto e nem deu notícias aos familiares.

A delegada titular da Deops, Carina Torres, solicita ainda a quem tiver informações sobre a localização de Lucas deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.

*com informações da assessoria

Edição web: Bruna Oliveira

Leia mais:

‘Feroz’ é preso como um dos suspeitos pela morte de Cabo da PM em Manaus

“Carioca do Fuzil”, mentor da morte de empresário é preso em Manaus

Quem matou Silvanilde e por quê? O caso é cercado de mistérios em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *