×
Jogos em Manaus

Ponte Preta demonstra interesse em mandar jogo contra Vasco em Manaus

Há grande possibilidade que a partida pela 23ª rodada da competição ocorra na Arena da Amazônia

Vendo o sucesso da partida entre Vasco da Gama e Guarani, seu maior rival, na Arena da Amazônia, Ponte desejaria fazer o mesmo.

Maior rival do Guarani, a Ponte Preta também estaria interessada em levar seu jogo como mandante contra o Vasco da Gama pela Série B do Campeonato Brasileiro para Manaus.

De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, diante do sucesso financeiro do duelo entre o Bugre e o Gigante da Colina, a Macaca considera com grande possibilidade que a partida contra o Cruzmaltino pela 23ª rodada da competição, que ainda não tem data definida, ocorra na Arena da Amazônia.

Vale ressaltar que o Londrina, que encara o Vasco pela 13ª rodada da Segundona, também deve vender seu mando de campo visando lucro. Por ora, a partida está agendada no site oficial da CBF para o dia 17 de junho, às 21h30min, no Estádio do Café, na própria cidade paranaense.

No entanto, segundo informações do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, o Tubarão já estaria com tudo encaminhado para que o jogo seja transferido para o dia seguinte (18 de junho) no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, onde o Gigante tem grande torcida.

Próximo jogo

Antes de pensar em Londrina e Ponte Preta, porém, o Vasco tem pela frente, na próxima quinta-feira (26), o Brusque. O duelo, válido pela 9ª rodada da Série B, acontece às 19h, em São Januário. No momento, o Cruzmaltino ocupa o 4º lugar no torneio, com 14 pontos.

*Vasco Notícias

Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Tite diz que não treinará nenhum time brasileiro

Vasco e Guarani empatam na Arena da Amazônia

PcD’s tem cesso gratuito para jogo na Arena

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *