×
Investimento

Em Maués, Saullo Vianna ressalta destinação de recursos para setor primário e ações do governo

O deputado destacou a destinação de duas emendas de sua autoria para aquisição de fornos e motores à gasolina, beneficiando a produção rural de Maués

Divulgação

Maués (AM) – Dando início à agenda de visitas da semana, o deputado estadual Saullo Vianna (União Brasil) esteve em Maués, nesta segunda-feira (23), onde acompanhou a comitiva do Governo do Amazonas, realizando entregas pelo município, que beneficiam a assistência social, saúde e produção rural. Na oportunidade, Saullo destacou a destinação de duas emendas de sua autoria para o setor primário.

O deputado destacou a destinação de duas emendas de sua autoria para aquisição de fornos e motores à gasolina, beneficiando a produção rural de Maués.

“As emendas vão beneficiar muitas pessoas do município que trabalham com produção rural. Estamos dando a oportunidade para que o homem do campo tenha geração de renda e que também gere emprego. Com isso, estamos tornando o Amazonas um Estado melhor de se viver, com oportunidade de crescimento e melhorias na vida de quem vive aqui”

, disse.

Nesta segunda, Maués recebeu uma unidade do ‘Prato Cheio’, e é mais uma das cidades do interior a receber o restaurante popular que oferece comida pelo valor de R$ 1.

“As pessoas hoje passam necessidades básicas, como por exemplo pra se alimentar. E o Governo tem feito investimentos importantes na vida dos cidadãos, como na saúde, infraestrutura, educação. Mas eu quero destacar o maior investimento, que é nas pessoas. E mais uma vez estamos lançando esse projeto em mais um município, que vai atender cerca de 400 pessoas por dia”

, acrescentou o deputado.

Além do restaurante popular, a cidade também recebeu um monitor multiparamétrico para reforçar a rede assistencial, e um aparelho de Raio-X que está instalado e em funcionamento no Hospital Raimunda Francisca Dinelli da Silva.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Wilson Lima assina convênios de R$ 2 milhões para três municípios do interior

“Fiquei com meus ideais”, diz Ramos após deixar a vice-presidência da Câmara

Bolsonaro participará de Marcha para Jesus, em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.