Manaus (AM) – Maria Eduarda Barros de Oliveira e Marli Eloiza Freitas de Melo, ambas de 13 anos desapareceram na quarta-feira (25), por volta da 16h, após saírem da escola, localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Educandos, zona Sul da capital.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens das adolescentes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Depca, Joseline Barros de Oliveira, 51, e Vanessa Souza de Freitas, 43, mães das adolescentes, informaram que os paradeiros de suas filhas são incertos desde que elas saíram da unidade de ensino, naquele dia e local.
A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria Eduarda e Marli Eloiza, que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
Edição Web: Bruna Oliveira
*Com informações da assessoria
Leia Mais:
Viu a Alice? Família pede ajuda para localizar jovem desaparecida
Família procura mulher desaparecida desde novembro em Manaus
Criança desaparecida há mais de 2 anos é encontrada viva debaixo de escada
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱