×
Prisão

Foragido da justiça, “Mimo” é preso no Cacau Pirêra

Clemer responderá por roubo majorado e ficará à disposição da Justiça

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) cumpriram, nesta sexta-feira (27), por volta das 8h, mandado de prisão preventiva em nome de Clemer Campos das Neves, de 22 anos, conhecido como “Mimo”, pelo crime de roubo majorado.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, a prisão ocorreu no bairro Mutirãozinho, no distrito de Cacau Pirêra (a 9 quilômetros da capital), e contou com apoio do Posto de Policiamento Integrado (PPI) daquele distrito, representado pelo diretor do PPI, Orlando Amaral.

“Em 2018, na mesma localidade da ação policial, o infrator praticou o crime contra taxistas e passageiros, momento em que subtraiu dinheiro e outros pertences dos mesmos. Ainda naquele ano, o autor, em uma de suas práticas criminosas, efetuou disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Em seguida, ele fugiu para o município de Itaituba, no estado do Pará”, relatou o titular.

O delegado explicou ainda que as diligências para cumprir a decisão judicial em nome de Clemer iniciaram após as equipes de investigação da 31ª DIP receberem uma denúncia anônima, relatando que o indivíduo teria retornado para Iranduba.

“Deste modo, nós nos deslocamos ao local e, chegando lá, constatamos a informação. Sendo assim, logramos êxito no cumprimento da decisão judicial, expedida pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da 2ª Vara de Iranduba”, disse Raul.

Procedimentos

Clemer responderá por roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Foragido da justiça é preso após roubar carro para praticar arrastão em Manaus

Foragido da Justiça é recapturado pela PM em Coari

Acusado de estuprar crianças, estudante de medicina de Manaus segue foragido após 7 meses

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *