×
Inscrições

Inscrições para a 2ª Corrida Espaço Alpha encerram neste domingo (29)

A corrida será disputada nas categorias Geral masculino e feminino, Sênior (direcionada para atletas a partir de 60 anos) e Pessoas com Deficiência (PCDs)

Manaus (AM)- As inscrições para a 2ª Corrida Espaço Alpha encerram neste domingo (29). A prova, que conta com o apoio da Fórmula Academia, acontece no dia 5 de junho, com percurso de 7 km. Além dos atletas adultos, as crianças também terão espaço no evento, em percurso exclusivo para elas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ticketsports.com.br. A taxa custa R$ 89. A largada será às 7h, em frente ao Espaço Alpha, que é uma comunidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na avenida Perimetral Thales Loureiro, 562, Ponta Negra.

A corrida será disputada nas categorias Geral masculino e feminino, Sênior (direcionada para atletas a partir de 60 anos) e Pessoas com Deficiência (PCDs). Todos os inscritos recebem um kit contendo sacola, camiseta da corrida, squeeze e número de identificação. A entrega dos kits acontece na quinta-feira (02), das 14h às 21h, e sexta-feira (03), das 10h às 17h, no Espaço Alpha.

Todos os atletas inscritos também recebem medalha no final da prova. Os três primeiros colocados de cada categoria ganham, ainda, troféu de participação e voucher de 1 mês para treinar na Fórmula Academia.

A atividade com as crianças acontecerá às 6h50. O objetivo é estimular os pequenos corredores a praticarem atividade física desde a infância, evitando o sedentarismo, obesidade, entre outros problemas.

O coordenador da Fórmula Academia, José Roggero ressalta que a corrida é um excelente exercício físico e traz inúmeros benefícios para a saúde de quem o pratica.

“Acontece em Manaus quase que semanalmente corridas de rua. Para quem está pensando em começar uma atividade física esse é um excelente estímulo. A Fórmula Academia apoia e está sempre junto na realização desses eventos e repassando a mensagem de que exercício é saúde”, afirmou.

Edição Web: Bruna Oliveira

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Corrida da água está com inscrições abertas

Manaus faz parte do circuito da maior corrida de rua do mundo

Nova Corrida ao Supremo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *