×
Marcha para Jesus

Bolsonaro vai chegar na manhã de sábado para cumprir agenda em Manaus

O presidente participará da Marcha para Jesus neste sábado (28)

Brasília (DF) – A chegada do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes está previsto para às 10h30, com saída pelo aeroporto Eduardinho, de onde deverá seguir para uma emissora de televisão gravar uma entrevista. Todo o esquema de segurança já foi revisado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Palácio do Planalto com apoio do coronel Alfredo Menezes (PL), principal interlocutor de Bolsonaro no Amazonas.

Do local da entrevista, o presidente vai seguir para um almoço reservado no Comando Militar da Amazônia (CMA), zona oeste da capital. De lá, vai seguir em comboio para o Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, onde vai ter um encontro reservado com lideranças religiosas do estado. A imprensa não terá acesso.

Do Teatro, Bolsonaro vai se deslocar para a Praça da Saudade, onde vai participar do início ao fim da Marcha para Jesus, que este ano está em sua 28ª edição. O presidente deverá acompanhar todo o percurso do evento religioso de cima de um trio elétrico e vai seguir até o Centro de Convenções Sambódromo, zona centro-oeste, onde deverá acompanhar o culto ecumênico.

Do Sambódromo, o presidente vai seguir direto para o Aeroporto Internacional, do qual seguirá para Brasília, por volta das 19h30.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

PGR arquiva pedido de Bolsonaro para investigar Moraes por abuso de autoridade

Bolsonaro participará de Marcha para Jesus, em Manaus

Bolsonaro recorre da decisão de Moraes sobre ZFM e Lula rebate

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *