×
Homicídio

Assaltante é morto a tiros por vítima de assalto na Zona Norte

O homem que seria vítima do roubo estava armado e efetuou vários disparos contra o jovem

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um assaltante identificado como Andrei dos Nascimento Andrade, 23 anos, foi morto a tiros por uma suposta vítima de assalto, no início da noite desta segunda-feira (30), na rua F3, no bairro Águas Claras, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações preliminares de populares, Andrei estava praticando assaltos no local quando se aproximou de um homem não identificado, para roubar. Na ocasião, o homem que seria vítima do roubo estava armado e efetuou vários disparos contra o criminoso. O autor dos tiros fugiu sem ser identificado 

O assaltante estava trajando uma bermuda clara, uma blusa de time da cor branca, uma mochila com vários objetos dentro, além disso, ele e estava na posse de um simulacro e uma motocicleta na cor azul. Ele foi atingido com 3 tiro na cabeça e 3 no abdômen.

Os policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) foram até o local e isolaram a área em que o corpo ficou. Posteriormente acionaram os órgãos competentes para as investigações.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Suposto assaltante é morto após trocar tiros com a polícia em Manaus

Trio de assaltantes é preso após realizar arrastão em Manaus

“Justiceiro” atira na cabeça de suposto ladrão na Zona Oeste

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *