×
Compensa

“Justiceiro” atira na cabeça de suposto ladrão na Zona Oeste

A polícia constatou que o homem já tem várias passagens por crimes em Manaus

Divulgação

Manaus (AM) – Um suposto ladrão, de 27 anos, e que não teve a identidade revelada, foi baleado por um “justiceiro”, na tarde desta segunda-feira (30), na avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste da capital.

De acordo com informações de populares, o homem estava realizando assaltos em bairros da Zona Oeste, quando outro homem não identificado, avistou a ação, sacou uma arma e realizou vários disparos na cabeça do suposto ladrão. Após a ação criminosa, o autor do disparo fugiu sem ser identificado 

O suspeito estava trajando uma bermuda clara, uma blusa branca com detalhes azuis, uma mochila preta, sandálias e estava na posse de um simulacro, arma falsa e uma motocicleta na cor azul.

Populares socorreram o homem que foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar da cidade, o homem passou por cirurgia, e o estado de saúde é considerado grave.

Os policiais foram até a unidade de saúde para coletar as informações sobre a ocorrência. A polícia constatou que o suspeito foi atingida com quatro disparos, além disso, constatou que o homem já tem várias passagens por crimes.

Leia mais:

Suspeito de roubar moto é morto por justiceiro durante fuga em Manaus

Assaltante é morto por justiceiro dentro de farmácia em Manaus

Suposto assaltante é morto após trocar tiros com a polícia em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.