×
Família pede ajuda

Polícia procura por homem e idoso que desapareceram em Manaus

Paulo Cezar de Azevedo Matos, de 48 anos e Roberto de Lima da Silva, de 73 anos estão desaparecidos em Manaus

Manaus (AM) – Um homem e um idoso estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), após desaparecerem em Manaus.

Paulo Cezar de Azevedo Matos, de 48 anos, está desaparecido desde o dia 24 de maio deste ano, por volta das 17h15, quando saiu de sua residência, na rua Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e posteriormente transferido para a Deops, Leiana Fidelis dos Santos, 28, informou que o seu companheiro saiu de casa sem dizer para onde ia, e até o momento não retornou nem deu notícias. Leiana disse, ainda, que Paulo Cezar estava trajando bermuda vermelha e camisa bege.

Já o idoso, se trata de Roberto de Lima da Silva, de 73 anos, que está desaparecido desde domingo (29), por volta das 7h, quando saiu de casa, situada na rua Pastor Benício Leão, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Daiane Lima da Silva, 33, informou que, naquele dia, seu pai saiu de casa trajando uma bermuda vermelha e camisa de time do Flamengo com um boné preto. Desde então, Roberto se encontra em local incerto.

A filha relatou ainda que Roberto tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas e costumava sair para ficar na frente da Igreja Católica São Miguel Arcanjo, localizada na avenida Pastor Alcebíades Pereira Vasconcelos, naquele mesmo bairro e zona.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre Paulo ou Roberto entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Mais de um terço dos desaparecidos no Brasil são crianças e adolescentes, diz levantamento

Naufrágio de barco no Japão deixa Dez mortos e 16 desaparecidos

Após quase 30 dias desaparecidos na floresta, crianças são encontradas com vida no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *