Manaus (AM) – Receca Alcântara de Souza, de 16 anos, está desaparecida desde a tarde do dia 31 de maio deste ano, por volta de 12h40, quando saiu de sua residência, localizada no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, com destino à escola. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Proteção a Crianças e Adolescentes (Depca), que solicita a colaboração da população na divulgação da imagem dela.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para Depca, Andreza Simone Alves Alcântara, 39, informou que sua filha se encontra em local incerto desde que saiu de casa com destino a sua unidade de ensino, situada na avenida Sumaúma, conjunto Galileia, bairro Cidade Nova, naquela mesma zona.
Ainda segundo o BO, a mãe da adolescente acrescenta que Rebeca vinha conversando ao telefone com um indivíduo, cujo contato estava salvo sob o nome “Café” e que efetuava diversas ligações para a menina. No entanto, quando ela atendia, o homem desligava ou não falava.
A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rebeca que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
Leia mais:
Equipes policiais vão reforçar buscas por indigenista e jornalista inglês desaparecidos no AM
Adolescentes desaparecem ao saírem da escola em Manaus
Polícia procura por homem e idoso que desapareceram em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱