Manaus (AM) – Raiano Nunes Ramos, de 32 anos, foi preso na quarta-feira (8), por envolvimento na morte de Leandro da Costa Oliveira, que tinha 27 anos. O crime ocorreu no dia 3 de abril deste ano após uma briga de bar no Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a delegada Marília Campello da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta em decorrência de disparos de arma de fogo após uma briga envolvendo três indivíduos.
“Nesse caso temos tínhamos três suspeitos principais, um deles prendemos na terça-feira (7) mas após investigação descartamos a participação dele no crime, apesar dele estar no local do crime. Já Raiano teria sido a pessoa que forneceu a arma para que Jhonathan Moraes Monteiro atirar em Leandro. Jhonathan é considerado foragido da Justiça e está sendo procurado”, explicou a delegada.
Campello ressaltou que moradores do bairro tem medo de Raiano, pois ele supostamente é envolvido com o tráfico de drogas da área. “Temos a informação que o Jhonathan pode ter saído de Manaus. Foi um crime por motivo totalmente banal que acabou em morte”, destacou a delegada.
Denúncias sobre o paradeiro de Jhonathan podem ser feitas ao número 181. Raiano irá responder por homicídio qualificado e irá ficar à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT) no quilômetro oito da rodovia federal na BR-174.
Veja a chegada de Raiano na delegacia:
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia Mais:
Assassino de gari tentou queimar prova do crime, segundo DEHS
Polícia prende homem por invadir casa e agredir vítima durante assalto em Manaus
Corpos encontrados em cemitério clandestino em Manaus são identificados
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱