×
Apreensão

Três adolescentes são apreendidos em Manaus por estupro, tráfico e roubo

Os adolescentes deverão cumprir medidas socioeducativas

Manaus (AM)- Na última quinta-feira (9), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriu três mandados de busca e apreensão de três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e roubo. Os casos ocorreram nos bairros Cidade de Deus e Educandos, entre 2020 e 2021.

Os adolescentes foram apreendidos nos bairros Tarumã, São José Operário e no ramal do Brasileirinho, zonas Oeste e Leste da capital.

A delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), relata que foi constatado que os adolescentes tinham mandados de busca e apreensão a serem cumpridos.

“O adolescente de 17 anos já respondia por outros cinco crimes, como estupro de vulnerável, cometido em 13 de maio deste ano; roubo em diversas zonas da cidade ocorridos entre 2018 e 2020, além de flagrante por porte de arma de fogo, em 2019”, relatou Juliana.

As ordens judiciais em nome deles foram expedidas pelo juiz Eliezer Fernandes Junior, do Juizado da Infância e Juventude Infracional.

Procedimentos

Eles ficarão à disposição do juizado infracional e deverão cumprir medidas socioeducativas.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Atuação da Força Nacional é autorizada no AM

Homem é executado enquanto pedia comida em Manaus

Suspeito de matar gari é preso em MT

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *