×
BBB 22

Mãe de Maria chora ao falar sobre expulsão da filha do BBB 22

"Vou dar colo e acolhimento agora", disse à mãe em entrevista

Maria expulsa do BBB 22
Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália

O nome de Maria virou assunto na web depois do Jogo da Discórdia do BBB22, na noite desta segunda (14). Isso porque, durante a dinâmica, que envolveu plaquinhas polêmicas e banhos com “água suja”, a cantora bateu com o balde na cabeça da participante Natália.

Por parte do público, a atitude foi vista como agressão. Durante a transmissão ao vivo, a artista alegou que o objeto “escorregou de sua mão”. Nesta terça-feira (15), a produção do reality decidiu pela expulsão da artista.

Alba Michele, mãe da cantora, se emocionou ao ser comunicada sobre a expulsão da filha. “Vou dar colo e acolhimento agora”, disse, chorando. Poucos minutos antes, Alba havia analisado a atitude da filha – cujo nome de batismo é Vitória – na dinâmica. “A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discória ela foi no impulso de uma pilha da casa”, avaliou.

Como foi a expulsão

A participante foi chamada ao Confessionário e a casa foi informada sobre a decisão minutos depois. “Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, informou a produção do programa.

Mae fala sobre linchamento

Alba condenou o linchamento que a filha vem recebendo na internet. “As pessoas parecem que precisam de um super-herói, de um redentor para suas próprias frustrações. Todo mundo já pesou o jeito de falar. O que me assusta é um dia passar pano para a minha filha e no outro fazer um linchamento virtual dela. Esse problema está mais com as pessoas do que com os participantes. Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa, e jogou coisas no chão. São duas meninas com fragilidades”, afirmou.


ATAQUES VIRTUAIS

Alba contou que ela e a irmã de Maria, Gabriela Andrade, estão sofrendo ataques virtuais.

“Como o ser humano está perdendo o controle dos seus valores! Me mandam mensagens assim: ‘sua filha é mal-educada’. A pessoa que diz isso está sendo mal-educada comigo. Ela não sabe o que a Vitória passou na vida. Não dormi essa noite. Cochilei uma hora e meia e vim ficar com a minha filha Gabi, que está operada. Tomei calmante e ela também, porque começamos a ser xingadas. Não estava conseguindo raciocinar hoje de manhã. Mas também recebi mensagens de amigos, pessoas que conhecem a Vitória se solidarizando, dizendo: ‘ela não é assim’. Ontem teve muito xingamento, mas bloqueei todo mundo. Não sou obrigada. É do ser humano julgar. Todo mundo faz, mas temos que trazer para a consciência. Desejaram a morte da Gabriela e dos filhos dela, meus netos! As pessoas perderam a noção”, lamentou.

Leia mais:

Maria é expulsa do BBB22 após agredir Natália com balde

Maria é acusada de agressão contra Natália no Jogo da Discórdia no BBB

Maria e Laís falam de agressão contra Douglas e Arthur no BBB: “Tinha dado na cara”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Que sirva de exemplo pra todos que são arrogantes nessa edição e assim por diante…. Maria já chegou mostrando quem era….se dizendo desempregada …com cara de necessidade … enfim arrogante a debochada…. achei justo…. não faça pra mais tarde não chorar o leite derramado…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *