×
Combate ao tráfico de drogas

Mais de 10kg de drogas são apreendidos dentro de coletes salva-vidas em Coari

A apreensão gerou um prejuízo ao crime estimado em R$ 310 mil

Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Uma ação da operação Hórus, na noite da segunda-feira (20), resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes em uma embarcação nas imediações do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A operação conta com efetivo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e de todos os demais órgãos de Segurança Pública do Estado.

Por volta das 18h, as equipes integradas da base fluvial Arpão abordaram o barco N/M GM Oliveira e, durante revista, foram encontrados sete tabletes de drogas, sendo 4,470 quilos de pasta base e 5,830 quilos de cocaína. O material estava escondido em dois coletes salva-vidas. A apreensão gerou um prejuízo ao crime estimado em R$ 310 mil.

Combate

A operação Hórus está no âmbito do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas. Com a coordenação da Secretaria de Operações Integradas (Seopi/MJSP), ela se consolida como uma ação integrada das forças de segurança pública no combate ao crime organizado e repressão aos delitos transnacionais.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Leia mais:

Homem é preso com 6kg de droga no Centro de Manaus

Mulher é presa com munições, drogas e dinheiro no bairro Alvorada

Foragido da Justiça é preso com arma e drogas em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *