×
Jiu-jitsu

Majestic Bjj Challenge 2 será realizado em Manaus no mês de julho

De acordo com os organizadores, todas lutas serão profissionais, com árbitros inscritos na Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu

Manaus (AM)- O Majestic Bjj Challenge, evento de jiutsu a ser realizado no dia 23 de julho, no Teatro Manauara, de 19h às 23h, mostra que chegou para ficar, após a união de três sócios entusiastas de esportes de combate na capital.

A ideia do trio de empreendedores é possibilitar a participação dos mais renomados artistas marciais no encontro, trazendo um novo conceito de lutas para apresentação nas quatro linhas em Manaus, com foco nas famílias e ambiente diferenciado.

O matmaker e sócio do evento João Paulo diz que o importante mesmo vai ser a integração de todos que gostam do esporte.

“O evento tem como foco a integração entre os fãs do esporte, praticantes de lutas e o público família em geral. Tudo isso por meio de uma estrutura confortável, espaço adequado para os lutadores e professores, patrocinadores, público e equipe de apoio”, salienta.

“Escolhemos fazer no Teatro Manauara por ser o centro de compras de maior destaque e circulação de pessoas em nossa cidade, além de oferecer conforto e comodidade ao público”, complementa João Paulo.

Para que o evento ganhe ainda mais repercussão, será novamente transmitido pela internet. O PAY-PER-VIEW contará com comentários em inglês e português, contemplando telespectadores de fora do Brasil, aumentando assim vitrine em todo mundo para atletas, por meio do link: https://acessoaoshow.com/evento/majestic2/ com valor promocional de 29,90 até o dia 4 de julho. Já a partir do dia 5, será cobrado o valor de 39,90.

Como esporte tem um forte viés econômico, além do evento ser uma vitrine para os atletas, vai também gerar emprego e renda no Amazonas, com oferecimento de trabalho a diversos setores.

De acordo com os organizadores, todas lutas serão profissionais, com árbitros inscritos na Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. As lutas infantis terão a duração de quatro minutos e as lutas de adultos/másters, duração de seis minutos.

Programação

O evento será composto por 14 lutas, divididas em 12 lutas GI (com kimono) e 2 lutas NOGI (sem kimono). Entre as 14 lutas haverá duas intituladas SUPER LUTAS, entre atletas de Manaus e outros estados do Brasil.

A Co-luta principal do evento vai trazer o combate entre, o multicampeão de Jiu jitsu e MMA, amazonense Victor Neves do “Clube Pina/Equipe Shok JJ” contra supercampeão do circuito AJP maranhense Gabriel Maranhão, da “Guigo Jiu Jitsu”, radicado em São Paulo, com inúmeras vitórias na carreira.

A luta principal vai trazer mais uma revelação do Mestre Luiz Guilherme, da “Guigo Jiu Jitsu”, Wallissson “Tarta” Oliveira, representando São Paulo. Ele chegou à faixa preta dando o que falar e vai enfrentar uma das joias reveladas pela escola “Melqui Galvão de Jiu Jitsu”. Nada mais, nada menos, que o habilidoso e super experimentado Luiz Paulo “The Machine”, com toda sua experiência internacional.

CARD COMPLETO:

Fernando Paiva (Carioca Academy) x Gabriel Monteiro (Melqui Gavião)

Kallebe Pereira (Melqui Gavião) x Samuel Torres (Cicero Costa)

Carlos Sérgio (Team Cardoso) x Edson Sales (Clube Pina)

Rafael Campos RF (Game Fight) x André Balby (Infighty)

Matheus Lima (White House jiu-jitsu) x Richard Barbosa (Nabil jiu-jitsu)

Guilherme Carvalho (White House jiu-jitsu) x Ericley Silva (Equipe 7)

Hadassa Crisóstomo (Melqui Gavião) x Ana Clara (KS Gfteam)

Paulo Shok (Equipe Shok) x Alcenor Alves (White House jiu-jitsu)

Felipe Matos (Nabil jiu-jitsu) x Samuel Aguiar (Kareca Team/ NU)

Juliana Aleixo (Orley/ CT Brunocila) x Val Silva (Checkmat)

Mauro Coimbra (Ribeiro JJ) x Roniedson Andrade (AFT JJ)

Leozão Nascimento (LN Bjj) x Gian Vidinha (Associação Monteiro)

Gabriel Costa (Guigo jiu-jitsu) x Victor Neves (Clube Pina)

Luiz Paulo (Melqui Gavião) x Wallison Oliveira (Guigo jiu-jitsu)

Os ingressos para o evento estão disponíveis em três setores:

Coliseu simples: 130,00 (após a mesa do dj);

Coliseu vip: 160,00 (em frete ao tatame);

Mesas: 1200,00 (6 lugares).

Mais informações pelo telefone: 92 99184-4994 ou pelo Instagram do evento: @majesticbjj.

*Por Ricardo Amaral Filho – @amaralfilho E Diego Gomes Forero – @di_foreiro

Leia mais:

Amazonenses brilharam no mundial de jiu-jitsu de 2022

Jiu-jitsu desembarca em Belém e traz ótimos resultados

Medalhistas do jiu-jitsu ganham homenagem da Aleam

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *