×
Caso Bruno e Dom

Corpos de Bruno e Dom serão entregues às famílias nesta quinta-feira (23)

Exames periciais confirmaram que os corpos encontrados são da dupla

Após corpos serem encontrados, avião da Polícia Federal (PF) chega a Brasília com restos mortais de desaparecidos. Foto: TV Brasil

Manaus (AM) – A Polícia Federal do Amazonas informou, na noite desta quinta-feira (23, que os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira serão entregues às famílias nesta quinta-feira (23). A entidade confirmou, ainda, que os exames periciais estão concluídos e confirmaram que os corpos encontrados são da dupla.

De acordo com a nota emitida pela PF, as amostras biológicas apontaram a presença de dois perfis genéticos distintos nos remanescentes humanos encontrados pela perícia.

Os resultados encontrados estão em consonância com as análises de Odontologia Legal, da Antropologia Forense e da Papiloscopia, que apontaram tratar-se dos remanescentes de Dom Phillips e Bruno Pereira.

Os trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística continuarão nos próximos dias concentrados na análise de vestígios diversos do caso. A PF comunicou que os corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira serão entregues às famílias nesta quinta-feira, dia 23 de junho, com previsão de decolagem do aeroporto de Brasília às 14h.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

PGR defende continuidade de investigação sobre mortes de Dom e Bruno

Polícia prende terceiro suspeito de matar Bruno Pereira e Dom Phillips no AM

Lancha de Bruno e Dom é encontrada no Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *