×
Acidente fatal

Mulher morre em grave acidente de trânsito no Monte das Oliveiras

O condutor do carro envolvido permaneceu no local e foi acompanhado por um advogado

Divulgação

Manaus (AM) – Uma mulher ainda não identificada morreu no início da manhã deste sábado (25) em um grave acidente de trânsito ocorrido na rua Preciosa, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

O acidente envolveu a motocicleta em que ela estava na garupa e um carro modelo Chevrolet Corsa, de cor branca. Segundo testemunhas, a mulher estava sem capacete no momento da colisão entre os veículos e foi arremessada da moto.

“O condutor da motocicleta um homem de 39 anos ficou ferido mas saiu do local consciente e foi encaminhado a uma unidade hospitalar. A mulher acabou não resistindo aos ferimentos. A informação é que antes do acidente os dois estavam bebendo em um bar nas proximidades”

, explicou uma testemunha.

O condutor do carro envolvido permaneceu no local e foi acompanhado por um advogado. O local do acidente foi isolado para realização da perícia.

O corpo da mulher foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e irá aguadar o reconhecimento oficial por parte dos familiares.

A perícia deve apontar as causas do acidente e auxiliar nas investigações da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.

Leia mais:

Três acidentes são registrados na manhã desta quinta (23) na André Araújo, em Manaus

Entregador de distribuidora morre durante acidente de trânsito em Manaus

Cenas Fortes: pai e filha morrem em grave acidente de trânsito em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *