×
Apreensão

Carro e moto com restrição de roubo são recuperados em Manaus

Ocorrências foram registradas nos bairros São José e Morro da Liberdade

Manaus (AM) – Policiais militares das 2ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram, na noite de terça-feira (15), dois veículos com restrição de roubo, em ação do Paredão, nas zonas sul e leste. O sistema de monitoramento conta com o apoio de 500 câmeras espalhadas pela cidade.

Na primeira ocorrência, a guarnição 6037, da 2ª Cicom, recuperou a moto Yamaha Factor, de cor preta e placa PHZ-4B54, com restrição de roubo, no Morro da Liberdade, zona sul.

A situação foi repassada à equipe pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), por volta das 21h, quando as imagens capturaram o lugar exato onde o veículo estava localizado.

No endereço indicado, os policiais abordaram o condutor, com quem não foi encontrado nada de ilícito. A ocorrência de receptação foi registrada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona leste, os policiais da 25ª Cicom, capturaram o veículo Peugeot, de cor vermelha e placa JWV-9887, com restrição de roubo.

Por volta das 22h20, a equipe estava em patrulhamento quando foi acionada para abordar o veículo que transitava na avenida Grande Circular, nas proximidades da rotatória do São José.

Durante a ação, os ocupantes do veículo, um homem de 26 anos e uma adolescente, de 17, informaram que eram os proprietários. Porém, a consulta de placas constatou a restrição. Os dois foram detidos e conduzidos ao 14º DIP.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Leia mais:

Veja o gabarito das provas para concurso da PMAM

Adolescente é baleado após trocar tiros com a PM em Manaus

PM é esfaqueado ao tentar separar briga entre vizinhos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *