×
Reações a Caso Klara Castanho

Após desabafo de Klara Castanho, Aline Campos revela que também sofreu estupro

Modelo compartilhou desabafo em seu perfil do Instagram e elogiou Klara Castanho pela coragem

Aline Campos e Klara Castanho
Aline foi só elogios para Klara. - Divulgação

Após Klara Castanho compartilhar um forte relato nas redes sociais, Aline Campos decidiu desabafar e revelar que também sofreu um estupro no passado.

Pensem em uma mulher especial… Klara Castanho é luz e foi vítima de algo, infelizmente, ainda muito comum em nossa sociedade!! Eu já fui estuprada também…sim! Mas não com as mesmas consequências que ela! Mas e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão!”, contou em uma publicação no Instagram.

Assim como ela, milhares são vítimas de estupro e abusos sexuais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade. Isso é muito sério!!! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem!”, continuou.

Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia.. hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos!”, escreveu a modelo.

Por fim, Aline foi só elogios para Klara: “Minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora… tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente!!!! Estamos com você e com todas essas vítimas!!!”.

Leia mais:

Após caso de Klara Castanho, Gabi Brandt revela ter tido dados vazados por hospital

“Ela foi covardemente exposta”, diz Leo Dias ao pedir perdão à Klara Castanho

Atriz revela que sofreu abuso sexual após caso ser exposto na internet

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *