×
Desculpas

“Ela foi covardemente exposta”, diz Leo Dias ao pedir perdão à Klara Castanho

Em um breve discurso, Leo Dias lamentou o rumo que a história havia tomado e afirmou ter consciência da dor que havia causado

Divulgação

São Paulo (SP) – O colunista Léo Dias, se manifestou neste domingo (26) após todo o transtorno causado à atriz Klara Castanho. O colunista confirmou que a artista havia pedido sigilo a ele sobre o caso de sua gravidez e adoção da criança. Porém, o mesmo confidenciou a história com duas pessoas próximas e gerou toda a repercussão do caso na internet.

Em um breve discurso, Leo Dias lamentou o rumo que a história havia tomado e afirmou ter consciência da dor que havia causado.

“A postagem que fiz relatando o nascimento da criança e a adoção foi posterior à carta que Klara escreveu sobre tudo o que passara. Ela foi covardemente exposta. Tenho consciência disso”,

disse o colunista.

Diaz relata que não devia ter escrito uma linha sequer sobre a história ou ter feito qualquer comentário sobre o assunto.

“Mesmo que eu soubesse de tudo desde o início, eu não deveria ter escrito nenhuma linha sobre esta história ou ter feito qualquer comentário sobre algo que não tenho o direito de opinar. Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão à Klara”,

concluiu.

O caso ganhou repercussão na internet quando a apresentadora Antonia Fontenelle afirmou em uma live, mesmo sem pronunciar o nome da atriz, que “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”. “Ela não quis olhar para o rosto da criança”, afirmou.

Klara Castanho foi duramente criticada e atacada na internet após a exposição quando os internautas associaram o seu nome ao caso.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Atriz revela que sofreu abuso sexual após caso ser exposto na internet

Deborah Secco sobre Parintins: “É a coisa mais linda do mundo”

Roberta Miranda relata trauma ao perder virgindade

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Eu sempre achei essa senhora Fontinelle ridícula,e agora vejo que tenho razão ela acha que pode julgar a todos ( não deve ter telhado de vidro né?), e nem como mulher foi capaz de ter empatia. Klara foi agredida pelo homem que lhe provocou o trauma e por esses incompetente que sem vida falam da vida alheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *