×
Longe demais

Homem tem pênis operado após introduzir corrente de bolinhas na uretra

Médicos descobriram que o paciente tentou "atingir o orgasmo" introduzindo uma corrente com bolinhas de metal na uretra

Foto: reprodução/Universidade Médica de Taipé

Um homem foi levado às pressas para um hospital de Taipé, em Taiwan, após sentir fortes dores no pênis. Médicos descobriram que o paciente, na casa dos 30 anos, tentou “atingir o orgasmo” introduzindo uma corrente com bolinhas de metal na uretra.

Reclamando muito das dores, que ele descreveu como “choques elétricos”, teve que passar por um procedimento cirúrgico de emergência, para retirada da corrente de metal. O homem também não conseguia ir ao banheiro.

Em entrevista coletiva, o urologista Gao Weichang, que tratou o paciente, disse que ele não sabia como remover a corrente de bolinhas, de tamanho considerável, que estava embutida dentro de seu pênis, por medo de se machucar ainda mais.

“O paciente não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda a sua uretra poderia ter sido danificada”, destacou.

O médico acrescentou que, em circunstâncias normais, a corrente deveria ter deslizado para fora, mas a uretra do homem estava apertada devido à tensão.

Weichang disse que o homem estava sentindo um “severo desconforto” e as bolinhas estavam afetando os nervos sensíveis do seu órgão genital, causando uma “dor aguda como choques elétricos”.

Os cirurgiões tiveram que “abrir” seu pênis para desatar o nó que se formou na corrente antes de reconstruir sua uretra em um procedimento complicado, mas bem-sucedido.

*com informações do UOl

Leia mais:

Após dizer a juiz que parou de beber, mulher festeja liberdade no bar

Mulher acorda de coma após 3 meses e descobre que noivo já estava com outra

Homem dirige recebendo sexo oral, bate de frente e quase perde o pênis

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *