Manaus (AM) – Francisco Webert Cantel Coeme, de 37 anos, o “Negueba”, foi preso na terça-feira (28), por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de matar Whalker Araújo Sales, que tinha 25 anos. O crime aconteceu em 18 de fevereiro de 2017.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Whalker foi morto com dois golpes de faca na frente de todos que estavam presentes em um bar na rua das Orquídeas, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
“Mas um crime relacionado a bebidas alcoólicas, envolvendo pessoas que não sabem beber e ficam violentas. Aqui na delegacia, ele negou ter feito a ação criminosa, que foi presenciada por todos que estavam lá. No mesmo dia do crime, o “Negueba” foi preso em flagrante por roubo e confessou que havia acabado de assassinar uma pessoa”, explicou o delegado.
O suspeito já tem passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e teve o mandado de prisão em nome dele cumprido. Na saída para o Instituto Médico Legal (IML), “Negueba” disse que só se manifesta perante o juízo.
Francisco foi indiciado por homicídio e irá ficará à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT) no quilômetro oito da rodovia federal BR-174
Leia mais:
Quarto suspeito de assassinato de Dom Phillipis e Bruno Pereira se entrega a polícia de São Paulo
Policial atira em vizinha durante briga em Manaus
Polícia alerta sobre compra de passagens e ingressos com cambistas no Festival de Parintins
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱