Dois jogos, duas vitórias. A noite dos brasileiros foi de 100% de aproveitamento na quarta-feira (29) de CONMEBOL Libertadores. Jogando fora de casa, o Flamengo derrotou o Deportes Tolima (COL) por 1 a 0, enquanto o Palmeiras visitou o Cerro Porteño (PAR) e ganhou por 3 a 0.
Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras tinha um confronto desafiador contra o Cerro Porteño, comandado por Chiqui Arce, ídolo do Verdão. Após um primeiro tempo sem gols, o Palestra se soltou em campo e conseguiu fazer seu resultado. Rony marcou duas vezes e Murilo completou o placar para o Palmeiras, que leva a vantagem do 3 a 0 para São Paulo.
A partida foi especial para Rony, que chegou a 16 gols em jogos na Libertadores e igualou a marca de Zico e Pelé, dois monstros sagrados do futebol mundial. O atacante é o maior artilheiro da história do Palmeiras na competição.
Minutos depois do Palmeiras vencer o Cerro, foi a vez do Flamengo conseguir seu resultado diante do Tolima. O Rubro-negro enfrentou dificuldades nos dias antes da partida, com a viagem desgastante e desfalques por Covid-19, mas conseguiu uma vitória importante em Ibagué. Andreas Pereira marcou o único gol do triunfo do Fla por 1 a 0.
*CBF
Foto: Cesar Greco
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Tricolor Paulista fecha preparação para a Sul-Americana
Primo de Phillipe Coutinho chama a atenção do Flamengo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱