×
Quadro de saúde

Arlindo Cruz tem quadro estável e segue sem previsão de alta, diz equipe

Esposa do sambista tranquilizou os fãs e pediu orações para o artista

Arlindo Cruz
Babi Cruz fez um vídeo de esclarecimento nas redes sociais há dois dias para falar sobre o motivo da internação. - Divulgação

O cantor Arlindo Cruz, internado na última terça-feira (28), segue internado no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O quadro de saúde dele é estável e ainda não há uma previsão de alta, informou sua equipe por meio de boletim médico.

Arlindo Cruz continua internado para tratamento de quadro respiratório. O estado de saúde do paciente é estável e não há previsão de alta”.

A mulher dele, Babi Cruz fez um vídeo de esclarecimento nas redes sociais há dois dias para falar sobre o motivo da internação:

Arlindo está internado sim. Fez um broncoscopia por excesso de secreçao no pulmão. Mas ele passa bem, muito bem por sinal, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho. A pressão dele está ótima, batimentos cardíacos ótimos. Foi secreçao, não tem Covid”.

Babi ainda reforçou que o cantor aproveitou que já estava no hospital e aproveitou para realizar um procedimento para ajustar a “válvula no cérebro”, como informou Arlindinho, filho do artista, ao EXTRA.

Não é uma cirurgia, mas um procedimento. Meu pai já está no quarto” diz Arlindinho, ao EXTRA.

Aproveitando para fazer um ajuste de válvula, o que é natural. De tempo em tempo o neurologista faz uma análise. Aproveitamos que fomos ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras coisas”, disse Babi no vídeo.

A mulher de Arlindo Cruz finalizou dizendo que estava em casa, mas que já estaria voltando ao hospital e pediu aos internautas: “Vamos rezar. Se tratando de pulmão é delicado, mas ele está bem demais. Obrigada pelas preocupações”.

*Com informações do iBahia

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Arlindo Cruz é internado e passa por procedimento para ajustar ‘válvula no cérebro’

Ludmilla bloqueia Luciano Huck em aplicativo de mensagens: ‘Achei que era trote’

Leão Lobo revela que Leo Dias contou sobre Klara Castanho nos bastidores de programa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *