Uma policial militar foi presa neste sábado (2) em São Gonçalo (RJ) sob suspeita de ter matado a própria irmã num posto de gasolina. Ela foi presa pelo próprio marido, que também é agente da corporação.
De acordo com testemunhas, as duas as irmãs, Rhaillayne e Rayana Oliveira de Mello discutiram por volta das 8h antes dos disparos.
“Elas vieram aqui da outra rua, onde tem vários bares, e elas já estavam discutindo lá. Aqui tem um banheiro e elas vieram aqui para esse banheiro e começaram a discutir, até que aconteceu esse fato lamentável. Só escutei o barulho, muito, muito tiro”, disse Josiane Silva, atendente do posto, à TV Globo.
Rhaillayne é policial militar lotada no 7º Batalhão da PM, que atua na cidade. Ela foi presa pelo próprio marido, cujo nome não foi divulgado, que também é PM.
“A arma de fogo usada pela policial foi apreendida. A Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM)”, afirmou a PM, em nota.
*Com informações da Folha
Leia mais:
Homem troca tiros com a polícia e morre na Zona Centro-Oeste de Manaus
Policial atira em vizinha durante briga em Manaus
Defesa de Paulo Cupertino denuncia policiais por divulgação de imagens de prisão
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱