×
Workshop

Lista de selecionados no workshop “Lógica da Programação” é divulgada; veja

O curso será dividido em três turmas, contando com dez alunos em cada

Casarão da Inovação Cassina
O público-alvo são estudantes do ensino médio e pessoas que tenham interesse em ingressar na área de Desenvolvimento de Software. - Arquivo/Semcom

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus divulgou nesta segunda-feira (4), a lista de selecionados do workshop “Lógica da Programação”, que será realizado para três turmas, entre os dias 6 e 21 de julho, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no Centro, zona Sul da cidade.

As turmas serão presenciais e o curso pretende conceituar programação, identificar níveis de abstração na representação e solução de problemas, além de introduzir uma linguagem de programação.

O público-alvo são estudantes do ensino médio e pessoas que tenham interesse em ingressar na área de Desenvolvimento de Software.

A lista de selecionados está disponível no linkhttps://drive.google.com/file/d/1GivS-QJ0pPqjhISlNuhGG7pOvCJoy6jQ/view?usp=sharing

O interesse do público por esse workshop foi muito grande, por isso pretendemos lançar novas turmas ainda este ano. Para quem foi selecionado, é importante ficar atento aos requisitos obrigatórios e comparecer nos dias marcados”, afirmou o gestor do Casarão Cassina, Fábio Araújo.

O curso será dividido em três turmas, contando com dez alunos em cada, realizadas nos dias 6 e 7; segunda turma em 13 e 14 de julho, finalizando a terceira turma nos dias 20 e 21.

Para participar, os candidatos devem possuir notebook e ter conhecimento básico em matemática. Toda metodologia será ministrada pelo acadêmico do curso de Ciência da Computação, Lohan Silva.

*Com informações da Prefeitura de Manaus

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Workshop apresenta serviços disponibilizados pela FCecon a pacientes

Casarão da Inovação Cassina sedia workshop de inovação do Sebrae-AM

Workshop prepara jovens para superar o famoso “branco” na memória em provas e concursos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *